01/10/2016

Respostas do Teste para Guardas

No terceiro episódio de Eldarya, a guardiã passa por dois testes. Um deles serve para descobrir para qual Guarda você vai. Aqui estão as respostas para cada uma delas: Absinto, Sombra e Obsidiana.

 A seleção para guardas é aleatória, ou seja, mesmo que você utilize as respostas abaixo, não há 100% de certeza que você vá para a tal guarda. A equipe do jogo precisa equilibrar o número de jogadoras em cada guarda para que o ranking seja justo. Uma observação importante é: a guarda não afeta em nada seu diálogo ou sua moral com os personagens. Sendo assim, minha recomendação é que você responda o questionário sinceramente.

Absinto.png
Guarda Absinto
Crepúsculo 
Um melão picante 
Eu fico em casa 
Tento domá-lo 
Um afundador de navios  
Cinzas de madeira bruta 
O pão 
Tríades 
Miiko 
Guarda Sombra 


Sombra.png
Guarda Sombra
Amanhecer
Um Travesseiro
Biblioteca de Alexandria
Eu tento fugir
Uma boina vermelha
Água purificada
O mel
Templários
Miiko
Guarda Absinto

Obsidiana.png
Guarda Obsidiana
Zênite 
Minha coragem e minha faca 
A mina
Escolho minha coragem e minha faca 
Um blêmia
Cachos de grão de café
Leite 
Illuminatis
Miiko 
Guarda Obsidiana 



Qualquer dúvida, deixe nos comentários.
Kissus de hortelã

101 comentários:

  1. Finalmente consegui ir pra a sombra \o/ Tu não tem noção de quantas contas eu criei e quantas respostas pesquisei tentando ir pra essa guarda. Mt obg, moça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem criei umas 4 contas kkkk

      Excluir
    2. kkk eu tbm, primeiro foi no absinto, depois obsidian fiquei p da vida, ai fiz outra e CONSEGUI SENHOR \*o*/... mas antes de saber o resultado falei "Poh, eu foi fica com muita raiva se dessa vez n for o da sombra" hahah

      Excluir
    3. Gente na qual guarda que voce quer participar voce responde de acordo com a guarda que voce colocou a resposta ex : qual guarda vc quer participar? me: guarda das sombras ai vc e dela

      Excluir
    4. Kkkk, na primeira vez q joguei sem nem ver nesse site entrei na guarda das sombras kkkkk

      Excluir
    5. Sou da sombra ps:serenali24

      Excluir
    6. amem que a guarda não afeta sua afinidade com os pesonagens

      Excluir
    7. esse teste ta errado eu respondi tudo de acordo com o que esta aqui e fui para a única guarda que eu não queria ir!! :(

      Excluir
    8. Fiz todas as respostas voltadas para a guarda da sombra... e fui pra obsidiana

      Excluir
    9. eu respondi todas correspondentes a das sombras e fui para a obesidiana AAAAAAAAAAAA QUE RAIVA!!!!!

      Excluir
    10. eu fis tudo pra ir pra obsiiana e fui pra absinto, e já fiz o meso processo 3 vezes, estou enjoando já

      Excluir
    11. tu conseguiu com essas respostas ?

      Excluir
    12. tanbem,mas ela a dona do site disse que poderia n dar certo!

      Excluir
    13. fiz todas as da obsidiana e fui pra sombra T-T

      Excluir
    14. não deu certo eu coloquie tudo da guarda da sombra e eu fui para guarda obsidiana

      Excluir
    15. pelo menos a guarda obsidiana ta em primeiro lugar no ranking,
      injustiça !!! EU QUERIA A DA SOMBRA!!!!

      Excluir
    16. Eu queria ir na guarda da Obsidiana mais foi na guarda do ezarel 7-7 ...
      Sad.

      Excluir
    17. Mano eu queria ir pra da sombra e fui de primeira kkkskk

      Excluir
    18. Mn queria entrar entra pra guarda da sombra e acabei entrando pra unica que n poderia ser a pior que tem véi até exclui o poha da conta slk nem vou mais jogar ter que ler e escolher tudo bonitin dnv dois dedo no cu de quem acha q eu vou fazer essa merdaa

      Excluir
    19. Sempre estive na sombra mas queria ir pra de alquimia rsrs ;-;

      Excluir
    20. Véi como vc conseguiu ir pra obsidiana e?tô tentando a horas e não consigo

      Excluir
    21. Eu tive q misturar as respostas pra entrar na guarda da sombra, misturei as respostas da guarda obsidiana com as respostas da guarda da sombra e no final eu escolhi Guarda da Sombra, deu certo KKKKKK

      Excluir
    22. não mostrou amanhecer pra mim, ai coloquei crepusculo, eu sempre vou pra absinto

      Excluir
  2. OBRIGADOOO SERIOOOO , MDS EU CONSEGUI A GUARDA DAS SOMBRAAAS <3 MUTHO TCHANKS

    ResponderExcluir
  3. até q enfim consegui!!!
    eu queria entrar na abisinto e só conseguia ir pra das sombras....
    graças a vcs eu consegui,muito obrigada !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N estou conseguindo ir para a guarda do abisinto o que eu faço eu fiz tudo certo me ajuda

      Excluir
  4. MANO, EU TE AMO <3 VEMK ME DA UMA ABRAÇO <3 FINALMENTEEEEEE
    OBRIGADINHA <33

    ResponderExcluir
  5. respondi tudo da Guarda Sombra e acabei caindo na Guarda Obsidiana q não tem nada haver comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como informado anteriormente, a seleção é aleatória para haver um equilíbrio justo para o ranking do jogo. Infelizmente, mesmo utilizando as respostas acima não é certo de que você vá para a guarda desejada. ~ ♥

      Excluir
    2. Eu queria ir na obsidiana mai foi pra guarda do ezarel 7-7...Sad d+

      Excluir
  6. serio muuuuuuuuuuuito obrigada

    ResponderExcluir
  7. brigado. vcs ñ tem noção de quantas contas eu fis tentando ser dessa guarda

    ResponderExcluir
  8. Consegui ir pra absinto!! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada!
    Consegui entrar pra Sombra
    Te amo pra sempre haha <3

    ResponderExcluir
  10. Obrigado <3 sempre que queria ir pra shadow ia pra absinto ;-; Amo-te sz

    ResponderExcluir
  11. AMEM , eu criei tantas contas e pesquisei em tantos sites e eu sempre ia pra guarda absinto

    ResponderExcluir
  12. omg estou na guarda eeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  13. Sério muuuuuuuuito obrigada criei tantas contas e pesquisei em tantos sites para conseguir entrar na Guarda da Sombra e sempre me saiam as outras Guardas

    ResponderExcluir
  14. eu respondo as respostas certas da guarda da sombra mais vou ou pra Obsidiana ou pra Absinto,como faço pra ir pra da sombras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como informado anteriormente, a seleção é aleatória para haver um equilíbrio justo para o ranking do jogo. Infelizmente, mesmo utilizando as respostas acima não é certo de que você vá para a guarda desejada. ~ ♥

      Excluir
    2. voce coloca a resposta da guarda que voce colou as respostas

      Excluir
  15. oobbbbbgggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg eu já fiz 5 contas pra tentar entrar na guarda do absinto mas não conseguia vc me ajudou pra carambaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. CONSEGUI!!! finalmente guarda Absinto! obrigada <3

    ResponderExcluir
  17. Eu respondi tudo da Guarda Absinto e entrei pra Obsidiana ksks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm ;-; tô até criando outra conta :'v

      Excluir
    2. e eu tentando ir pra Obsidiana e só consigo Absinto -_-

      Excluir
  18. OBG MEU DEUS FINALMENTE EU FUI PRA GUARDA DAS SOMBRAS
    ALELUIA mds ILOVENEVRA

    ResponderExcluir
  19. Se eu fizer replay eu posso ir pra outra guarda?

    ResponderExcluir
  20. Cara,consegui ir para a a guarda das sombras de primeira!!! Obrigada.

    ResponderExcluir
  21. Eu cai um monte de vezes na das sombras. Isso é algum sinal dos céus que eu sou tão darkness assim?

    Finalmente a guarda que eu queria:Absinto <3

    ResponderExcluir
  22. Uuhuuu consegui ir pra Absinto!! Brigada moça *-*

    ResponderExcluir
  23. Uuhuu! consegui ir p/ Absinto!! Obrigada moça~ *-*

    ResponderExcluir
  24. Tenteii muitas vezes ir na absinto, e nunca deu,vou tentar pela última vez ;-; Se der outra,fazer o quê??

    ResponderExcluir
  25. Muito obrigada<3 consegui entrar na guarda sombra! Finalmente, depois de pesquisar muitos sites com as respostas e criar muitas contas, estas respostas estavam certas e ajudaram imenso*-*

    ResponderExcluir
  26. muito obrigada, nossa ajudou muito consegui ir para a guarda sombra!

    ResponderExcluir
  27. conseguir ir para a guarda da sombra!!!!!!!!!!!!! te amo moça!!!!!!!!!!!!!!!1 <3

    ResponderExcluir
  28. Queria tanto ir para a guarda Obsidiana, mas só cai sombra... :(

    ResponderExcluir
  29. Consegui entrar na Obsidiana, vlw <3

    ResponderExcluir
  30. gloriaaaaa guarda da sombra com o nevra

    ResponderExcluir
  31. não acredito q consegui obsidiana zzz to vendo q vou ficar sem item do mês TODO MÊS

    ResponderExcluir
  32. OBRIGADA MOÇAA, FIZ TANTOS TESTE MAS ´SO ESSE DEU OQUE EU QUERIA, FINALMENTE FUI PARA A ABSINTO <3333

    ResponderExcluir
  33. Obrigada moça :3
    Só tem um pequeno problema... Eu não faço ideia de que Guarda eu quero ir kkkk Tipo,já fiz o questionario e fui pra Guarda Absinto,foi ficar nesse um tempinho pra ver,qualquer coisa eu volto e troco

    Obs: Além de que eu ainda não decidi qual dos meninos
    Vou ser legal com todos e ir conhecendo eles,depois escolho um melhor

    ResponderExcluir
  34. aaaaaa!!! Obg moça
    consegui ir para a guarda sombra!!
    noss quantas contas eu fis tentando ser dessa guarda.
    Valeu S2!!!!

    ResponderExcluir
  35. EBAA!! GRAÇAS A VOCES EU ENTREI NA GUARDA DA SOMBRA! EU TAVA QUASE DESISTINDO ATE ENCONTRAR ESSE SITE!!
    Eu ja tiha criado umas 4 contas pra tentar entrar na da sombra .p.

    ResponderExcluir
  36. Finalmente Sombras!apesar de ter ficado com receio de dizer que queria ir pra Absinto pro Keroshane...

    ResponderExcluir
  37. Muito obrigada, só consegui depois de responder isso.. ah eu te amo <3

    ResponderExcluir
  38. eu quero ir pra sombras mas utilizei todas as questões mais de 7 vezes em 7 acc diferentes e eu só vou pra obsidiana... eu vou parar de jogar dessa maneira eu quero ficar nas sombras, não que eu nao goste de lutar ou de plantas e alquimia... mas eu sou darkside... to desistindo jaa... :(

    ResponderExcluir
  39. eu fiz a primeira vez, deu obsidiana, fiz de novo deu obsidiana, vou tentar de novo e falo o resultado

    ResponderExcluir
  40. pqp,já tentei de todas as formas mas não consigo ir para a sombra mas só dá obsidiana q raivaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  41. Obrigadaaaa!!!!!! até que enfim consegui entrar na guarda absinto ja tinha tentado em um monte de conta, e entrei em varios sites e até que enfim consegui com o seu, vlw mesmo to muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  42. Todas querem o Nevra!


    Eu tbm!

    ResponderExcluir
  43. 3 vezes! o que não sou capaz pelo evra?



    ResponderExcluir
  44. o meu deu obisidiana e eu queria ir para sombra...nossa achei que iria conseguir

    ResponderExcluir
  45. Segui todas as respostas daqui é fui para obsidiana. Eu respondi para sombre. Como pode?

    ResponderExcluir
  46. EU RESPONDI TUDO IGUAL E DEU GUARDA OBSIDIANA AAAAAAAAAAH
    PISTOLA

    ResponderExcluir
  47. mn não consegui entrar pra essa MALDITA SOMBRA!!!!!! fiz umas meia duzia de conta pra todas elas cairem em obsidiana aí fiquei full pistola e deixei essa msm

    ResponderExcluir
  48. pq é tão dificil entra na guarda Obsidiana? dei todas as respostas e fui pra absinto dnv

    ResponderExcluir
  49. Mano! Eu vou fazer umas 5 contas! Pq até agora eu ñ entrei na obsidiana

    ResponderExcluir
  50. Bicho, eu coloquei todas as respostas para a Sombra e me designaram para a Obsidiana???? Eu tô muito triste :((

    ResponderExcluir
  51. Gente eu queria a guarda da sombra respondi tudo certinho dessa guarda e cai na obisidiana

    ResponderExcluir
  52. Respondi tudo pra Obisidiana e fui para a Absinto

    QUE ÓDIOOO

    ResponderExcluir
  53. Já tentei 5 vezes e não consigo entrar na guarda das sombras, desisto.

    ResponderExcluir
  54. queria entra na guarda Obsidiano mais não consigo não vai so esta indo pra guarda absinto

    ResponderExcluir
  55. quero entra na Obsidiano mais não vai só esta indo para guarda Absinto mais eu ja estou nela na minha outra conta ja fiz umas contas tentando entra na guarda Obsidiano mais não vai mim ajudaaaaaa

    ResponderExcluir
  56. Eu já peguei respostas de três sites e eu sempre fico na obsidiana

    ResponderExcluir
  57. o mano eu segui tudo que tava ai pra ir pra guarda da sombra e nao consegui

    ResponderExcluir
  58. Não deu certo. Eu queria muito ir pra guarda absinto,fiz tudo direitinho mas acabei na obsidiana :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz tudo direitinho pra ir pra obsidiana e fui parar na absinto??? Vou chorar

      Excluir
  59. eu fiz tudo da obsidiana e fui pra absinto OAHSODBIDBDODBDINDD

    ResponderExcluir
  60. pra a das sombras qual da miiko é so o miiko.? pq tem uns que tem, miiko empre, miiko ainda

    ResponderExcluir
  61. afff nao consigui entra na qu eu queria..nao da pra acreditar em nada hoje..to muito decepsionada ...

    ResponderExcluir

© Don't copy! Layout Por: Sukki - Mundo Eldarya - 2016 || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger.