01/10/2016

Respostas do Teste para Mascote

No terceiro episódio de Eldarya, a guardiã passa por dois testes. Um deles serve para descobrir qual mascote mais combina com você. Aqui estão as respostas para cada um deles: Becola, Sabali e Corko.

Na imagem acima, os mascotes estão em suas formas bebês e seus respectivos ovos (que é o que você vai receber juntamente com a incubadora). Abaixo segue eles já evoluídos.


Becola
Broto de bambu 
Pequeno
Que ele seja carinhoso
Eu deixo meu mascote aos cuidados de um amigo
O máximo





Sabali 
Flor de algodão
Fofo
Que ele seja rápido
Eu deixo o meu mascote se virar sozinho
O tempo que for




Corko 
Ovo açucarado
Forte
Que ele tenha coragem e uma faca
Eu levo o meu mascote para um local que guarda mascotes
O mínimo




Qualquer dúvida, deixe nos comentários.
Kissus de Hortelã

49 comentários:

  1. Usei as respostas do Sabali e ganhei um Becola kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu usei a do becola e ganhei um sabali oia,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta parei,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ache o L

      Excluir
    2. foi bem legal usei as respostas de sabali e guanhei um obrigada

      Excluir
    3. Moça kkkkkkkkkkkkkk eu usei a do sabali e ganhei um becolaa
      Kkkkkk aí mds..

      Excluir
    4. Eu usei do kargo e ganhei um bacola -_-

      Excluir
    5. Eu respondi tudo de acordo para ganhar o Corko e ganhei o Becola ;-; frustrada

      Excluir
    6. Eu fiz a do corpo e ganhei um becola também tô triste

      Excluir
    7. eu tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Eu usei a do Corko e ganhei o Becola KAKAKAKAKAKAKAKAKA eu tava entre o Sebali e o Corko mas tudo menos o Becola AAAAAAAAA KAKAKAKAKAKAKAKAKA

      Excluir
    9. Eu respondi do Sabali e ganhei um Corko

      Excluir
    10. mds sim, serio to mal agrKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. eu usei as respostas do corko e deu um corko ebaaa

    ResponderExcluir
  3. bigaduuuuuuuuuu aaa eu ganhei um sabali aa fofooooo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada consegui meu sabali lindo, e fofis <3 - <3

    ResponderExcluir
  5. Ganhei o becola!! obrigado :3

    ResponderExcluir
  6. uhuu ganhei o meu frofo sabaliiii :D

    ResponderExcluir
  7. muito obrigado graças ao seu site eu consegui meu Sabali pois eu n lembrava as respostas vlw :3

    ResponderExcluir
  8. GANHEI O BECOLAA OBRIGADO <3

    ResponderExcluir
  9. woaah
    eu não lembrava das respostas
    graças a seu site lembrei das respostas do Corko
    valeuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. Vlw!!!
    Ganhei o corko!!!!

    ResponderExcluir
  11. A resposta número 2 do Sabali e do Becola estão trocadas! A do Sabali é ''pequeno'' e a do Becola que é ''fofo''!

    ResponderExcluir
  12. Eu consegui o meu Becola <3 Obrigada

    ResponderExcluir
  13. eu consegui o que eu queria o Sabali!!!^-^

    ResponderExcluir
  14. Eu fiz tudo de um corko e ganhei um becola tudo isso para nada

    ResponderExcluir
  15. vey eu fiz o do Corko e ganhei a merda do Becola

    ResponderExcluir
  16. eu queria um corko mas não coloquei as respostas exatas, coloquei
    ovo açucarado
    forte
    rapido
    local que guarda mascotes
    minimo

    e ganhei a merda do becola, o que eu MENOS queria

    top jogo, brigadao eternamente grata

    ResponderExcluir
  17. eu queria um corko mas não coloquei as respostas exatas, coloquei
    ovo açucarado
    forte
    rapido
    local que guarda mascotes
    minimo

    e ganhei a merda do becola, o que eu MENOS queria

    top jogo, brigadao eternamente grata
    to chateada, queria entrar na guarda sombra entrei na obsidiana, queria o corko to com o becola, poxa

    ResponderExcluir
  18. usei as respostas do Corko e ganhei um Becola QUE MERDA

    ResponderExcluir
  19. Aaaaa eu escolhi o sabali e ganhei um becola ;-;

    ResponderExcluir
  20. usei a do corko e deu um becola oshi

    ResponderExcluir
  21. Tá certo?? Eu usei as do Corko e ganhei um Becola...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também provavelmente a beemoov atualizou as respostas ou está bugado

      Excluir
  22. Eu fiz o do corko mas ganhei o beloca kjkjkjkkkk triste...

    ResponderExcluir
  23. usei as respostas do Sabali e deu Sabali :>

    ResponderExcluir
  24. queria um corko ganhe um becola...

    ResponderExcluir

© Don't copy! Layout Por: Sukki - Mundo Eldarya - 2016 || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger.